Trocas e devoluções

Política de Troca
Por aqui, o que a gente quer é a satisfação completa de nossos clientes. Caso
ocorra algum problema com a entrega ou com o produto, faremos tudo o que estiver ao
nosso alcance para solucionar com a máxima rapidez e eficiência.

A primeira troca do produto, se for a sua primeira compra, será por conta da Bloe, sem
custo algum ao cliente.

Você pode solicitar a troca em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do seu
pedido. Para isso, o produto:

  • Não deve conter indícios de uso, inclusive produtos da categoria roupa íntima;
  • Deve conter todas as etiquetas intactas e, com seus respectivos acessórios (ex: faixas, cintos);

Solicitar a troca do seu produto é muito simples!
1. Nos comunique
Envie um e-mail para contato@bloe.com.br, informando seu nome completo, o documento
e o número do seu pedido. Se for possível, nos dê um feedback sobre o motivo da troca.
Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 08h00 às 17h00 horas.

2. Envie a peça a ser trocada por Correio
No prazo máximo de 7 dias, iremos retornar seu e-mail com as instruções de devolução.

– Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o
Código de Autorização recebido por e-mail e o produto para postagem;

– O produto deve ser devolvido sem uso em sua embalagem original e acompanhado das
etiquetas, acessórios e nota fiscal que foram entregues com ele;

– Conforme regra dos Correios, a Nota Fiscal do pedido deve ser apresentada pelo cliente
juntamente com o pacote que será postado e será anexada na parte externa da embalagem. Nos
casos em que a Nota Fiscal estiver na parte interna do pacote, você deverá preencher a
Declaração de Conteúdo disponível nas agências dos Correios.

3. Análise de Qualidade
Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise
de qualidade. Só será efetuada a troca se todas as regras forem atendidas.

Importante: Os produtos passarão por análise técnica junto ao setor de qualidade, no
prazo de 3 dias úteis e, caso seja constatado o “mau uso” por parte do usuário, não haverá
restituição de valor pago ou troca do produto, e o produto avariado será devolvido ao
usuário.

– Estando tudo certo, você receberá o valor correspondente a sua compra em créditos da
Bloe.

– O prazo para envio do crédito será de até 5 dias úteis contados do recebimento da
mercadoria.
O código será enviado no seu e-mail. Com ele, você poderá entrar no site e realizar a nova
compra, aplicando o crédito diretamente no carrinho. Pra te deixar mais à vontade na sua
escolha, o crédito tem validade de 1 ano.

Trocas por defeito
A solicitação de troca de produto com defeito deve ser realizada em até 90 (noventa) dias
corridos contados da data da emissão da nota fiscal. Não serão aceitas devoluções de
produtos com evidências de mau uso.

A solicitação de troca de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto
danificado deve ser realizada em até 48h a contar do recebimento. O procedimento para
esse tipo de troca, segue as mesmas instruções descritas no item, 1, 2 e 3 do
tópico “trocas”.

Política de Devolução
Caso se arrependa da compra, você pode solicitar a devolução em até 07 (sete) dias
corridos após o recebimento do seu pedido. Para isso, o produto:

  • Não deve conter indícios de uso, inclusive produtos da categoria roupa íntima;
  • Deve conter todas as etiquetas intactas e, com seus respectivos acessórios (ex:
    faixas, cintos);

Solicitar a devolução do seu produto é muito simples!
1. Nos comunique
Envie um e-mail para contato@bloe.com.br, informando seu nome completo, o documento
e o número do seu pedido. Se for possível, nos dê um feedback sobre o motivo da devolução.
Nosso horário de atendimento é de segunda-feira à sexta-feira, das 08h00 às 17h00 horas.

2. Envie a peça a ser devolvida por Correio
No prazo máximo de 7 dias, iremos retornar seu e-mail com as instruções de devolução.

  • Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o Código de Autorização recebido por e-mail e o produto para postagem;
  • O produto deve ser devolvido sem uso em sua embalagem original e acompanhado das
    etiquetas, acessórios e nota fiscal que foram entregues com ele;
  • Conforme regra dos Correios, a Nota Fiscal do pedido deve ser apresentada pelo cliente
    juntamente com o pacote que será postado e será anexada na parte externa da
    embalagem. Nos casos em que a Nota Fiscal estiver na parte interna do pacote, você deverá preencher a Declaração de Conteúdo disponível nas agências dos Correios.

3. Análise de Qualidade
Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise
de qualidade. Só será efetuada a devolução e estorno se todas as regras forem atendidas.

Importante: Os produtos passarão por análise técnica junto ao setor de qualidade, no
prazo de 3 dias úteis e, caso seja constatado o “mau uso” por parte do usuário, não haverá
restituição de valor pago ou troca do produto, e o produto avariado será devolvido ao
usuário.

Como será feito seu reembolso

  • Se você fez o pagamento de seu pedido em Boleto bancário/Pix ou Transferência, a
    devolução do valor será realizada por meio de depósito bancário. Por isso, é necessário
    que o titular da conta corrente em que o reembolso será realizado seja o mesmo que
    finalizou o pedido.
    O depósito será realizado em até 07 dias úteis, contados a partir da data de devolução
    do(s) produto(s). Caso você não tenha conta corrente, a devolução do valor será realizada
    por meio de uma “ordem de pagamento” em nome do titular da compra, no prazo de 10
    dias úteis, contados da devolução do produto.
  • Caso você não tenha pago seu boleto, fique tranquilo que seu pedido será cancelado em
    10 dias e os produtos não serão enviados.
  • Se você optou por pagar em Cartão de Crédito, a bloe notificará o cancelamento à
    administradora do seu Cartão de Crédito e solicitará o estorno do valor pago, o que
    ocorrerá à 1ª ou 2ª fatura seguinte à solicitação. Por isso, o prazo para efetivação do
    estorno depende de cada administradora. Esse prazo começa a contar a partir da
    devolução do(s) produto(s).
  • Se você utilizou algum Cupom de Troca em seu pedido, faremos o crédito do valor utilizado em sua conta na bloe e você poderá utilizar esses créditos novamente em um novo pedido. Essa devolução se dará 24h após a devolução do(s) produto(s).

    Importante: Sugerimos que confira os números de agência e conta com dígito (se houver) no seu cartão. Se você possuir conta conjunta, os dados informados devem ser do primeiro titular do cartão, caso contrário, ocorrerá atraso na restituição em razão de dados incorretos.