R$0.000

Trocas e Devoluções

 

A Bloe buscará sempre a satisfação completa de seus clientes. Caso ocorra algum problema com a entrega ou com o produto, faremos tudo o que estiver ao nosso alcance para solucionar com a máxima rapidez e eficiência.

Aqui vão alguns cuidados para facilitar o nosso processo:

1- Sempre que receber uma caixa BLOE, verifique sua integridade. Caso receba alguma caixa avariada, pedimos a gentileza de não recebê-la.

2- Ainda antes de aceitar, verifique se o número do pedido que consta na caixa corresponde com o número do seu pedido.

3- Ao abrir sua caixa, verifique se os produtos correspondem aos do seu pedido.

4- Certifique-se sobre a ocorrência de possíveis defeitos de fabricação.

Caso algum problema ocorra, contamos com a sua paciência, bom humor e tranquilidade; contamos também com a sua rápida comunicação. Faremos tudo o que estiver ao nosso alcance para manter a sua excelente impressão sobre a gente.

A troca do produto poderá ser feita em até 30 dias do recebimento.

Caso o produto não tenha atingido suas expectativas, você poderá solicitar a devolução dentro de um prazo de 7 dias, desde que o produto não apresente sinais de uso. A Nota Fiscal também precisa acompanhar o produto na devolução. Nesse caso nossa equipe irá orientá-lo sobre a melhor maneira de executar a operação de devolução, sempre visando minimizar o seu trabalho. Também cuidaremos da total restituição do valor pago pelo produto.