R$0.000

Politica de Entrega

 

A entrega dos produtos adquiridos em nossa loja on-line é feita pela Empresa Brasileira de Correios Telégrafos e portanto, cumpre-nos informar o procedimento:

O prazo de entrega passará a ser contabilizado a partir do momento da aprovação dos meios de pagamentos escolhidos por você. Portanto, uma vez aprovado o pagamento, o pedido será concluído e qualquer alteração poderá acarretar em novos prazos de entrega.

Horário comercial é o período no qual a entrega será efetuada. Não haverá entregas aos finais de semana.

O endereço de entrega poderá ser diferente do endereço cadastrado como principal. Basta apenas cadastrar um novo endereço antes do fechamento do pedido, ou seja, aprovação dos meios de pagamento.

Vale dizer que efetuamos entregas apenas no território nacional.

Entregas sem sucesso são aquelas em que não fora possível encontrar alguém disponível para o recebimento do pedido; ou quando o endereço possua algum dado divergente. Nesse caso, efetuaremos 2 (duas) outras novas tentativas.

Acompanhe o andamento do seu pedido através do acesso a sua conta e caso haja alguma dúvida, por favor entre em contato através do e-mail:contato@bloe.com.br

Finalmente é importante lembrar que, nós da Bloe, estamos sempre atentos a todos os passos relativos a sua compra em nossa loja virtual e estaremos sempre à disposição para solucionar qualquer eventualidade que possa atrasar o recebimento de seu pedido.